Atlético-GO e Grêmio empataram em 1 a 1, dando continuidade à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (26) e marcou a 12ª rodada da competição. O gol de Luiz Felipe abriu o placar para o Atlético-GO, mas o Grêmio conseguiu igualar o resultado, com o gol de Reinaldo. Com o empate, o Grêmio alcançou sete pontos e permanece na 19ª posição, enquanto o Atlético-GO chegou a 10 pontos e ocupa a 16ª colocação.
No próximo domingo, o Grêmio enfrentará o Fluminense em Caxias do Sul, em busca de melhorar sua posição na tabela. Já o Atlético-GO visitará o Atlético-MG no mesmo dia. O jogo não foi um grande duelo, mas demonstrou a determinação das equipes em evitar o rebaixamento.
Na ficha técnica da partida, consta que o jogo ocorreu no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO). A arbitragem foi comandada por Bruno Arleu de Araújo, com auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Traci no VAR. As escalações foram: Atlético-GO com Ronaldo, Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe, Guilherme Romão, Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney, Shaylon, Rodríguez e Luiz Fernando; Grêmio com Marchesín, João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo, Pepê, Dodi, Cristaldo, Galdino, JP Galvão e Pavón.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.