Grêmio e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (04) em Caxias do Sul, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Centenário, às 19h, e promete fortes emoções para ambas as torcidas.
Após ser eliminado da Copa América com a Seleção Paraguaia devido à derrota para o Brasil, o volante Mathías Villasanti está próximo de retornar à equipe comandada por Renato Portaluppi. O Tricolor estuda uma logística especial para contar com o jogador já na próxima partida contra o Palmeiras.
Villasanti tem um último compromisso com a seleção paraguaia na próxima terça-feira (02), dois dias antes do confronto do Imortal. A previsão é que ele deixe os Estados Unidos na tarde do dia seguinte, chegando em São Paulo na manhã de quinta-feira.
O grande desafio é o deslocamento até Caxias do Sul, pois não há opções de voos diretos para a cidade. O Grêmio até cogita fretar um voo para facilitar o deslocamento do jogador, mas o alto custo é um entrave. Além disso, a condição física de Villasanti, após uma longa viagem e jogos consecutivos, pode ser um problema. Por estes motivos, a operação do clube é considerada difícil. Vale lembrar que o seu substituto na equipe, o volante Dodi, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e será desfalque.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude