Após sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio bateu o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Francisco Stédile, o Centenário, em Caxias do Sul. Com gol de Gustavo Nunes, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi conquistou três importantes pontos neste domingo (30) na briga para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.
O confronto válido pela 13ª rodada marcou o retorno do Tricolor Gaúcho ao Rio Grande do Sul. Apesar de, mesmo com a vitória, ainda se manter no Z4, o time segue na luta para subir na tabela.
O comandante gremista, durante entrevista coletiva, falou após o apito final e projetou o futuro do Tricolor na competição, afirmando: "A gente sabe que precisa melhorar. Nós temos dois jogos a menos. Daqui a pouquinho, o Grêmio vai para o seu lugar. Pode ter certeza. No momento em que nós estivermos com os reforços chegando, jogadores saindo do departamento médico, quem está nas seleções voltando, aí o Grêmio vai ficar forte e aí vai ser bem diferente", disse Renato.
Grêmio e Palmeiras vão a campo na próxima quinta-feira (04), às 19h, no Centenário. Este será o segundo jogo do Imortal como mandante em Caxias do Sul após a tragédia climática que atingiu o Estado e as dependências do clube.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude