Afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio está em busca de reforços para a sequência da temporada. E resolveu ousar em um de seus alvos. Trata-se de Michail Antonio, atacante nascido na Inglaterra, mas que defende a Jamaica, e que atua pelo West Ham na Premier League. O atleta de 34 anos, que atualmente está com sua seleção na Copa América, onde já marcou até mesmo um gol - o primeiro da Jamaica na história da competição - é visto como o substituto ideal para Diego Costa, também experiente, que sofreu uma lesão e vai demorar a voltar a jogar. Porém, para conseguir convencer o time inglês, o Tricolor vai ter que abrir os bolsos. De acordo com o New York Times, o West Ham já recusou a primeira investida do Grêmio, de 2 milhões de libras (R$ 14,1 milhões). Antonio, que tem 82 gols em 305 partidas pelo West Ham, é o maior artilheiro de todos os tempos do clube na Premier League, e só tem mais um ano de contrato. Recentemente, ele também foi alvo de clubes dos Estados Unidos e Arábia Saudita recentemente.
O que pode impedir a sua saída é a chegada do técnico Julen Lopetegui, que já tentou contratá-lo quando estava no Wolverhampton e deve utilizá-lo com frequência. Porém, é possível que perca um pouco de espaço, já que a imprensa inglesa aponta que o West Ham tenta as contratações de Youssef En-Nesyri, do Sevilla, e Eyle Wahi, do Lens, ambos atacantes.
Próximos jogos do Grêmio: Fluminense (C): 30/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão, Palmeiras (C): 4/7, 19h (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!