O atacante André Henrique, do Grêmio, estava prestes a voltar aos gramados após se recuperar de uma lesão, mas a esperança de seu retorno foi frustrada por uma nova contusão. O Tricolor Gaúcho anunciou que o jogador sofreu outra lesão durante o treinamento desta quinta-feira (27), adiando a sua volta às competições.
Há três meses, André Henrique estava se recuperando de uma lesão multiligamentar no tornozelo direito, sofrida durante um treino após uma partida contra o Caxias, no Campeonato Gaúcho, no mês de março. O clube tinha a expectativa de que o atacante ficasse à disposição do técnico Renato Portaluppi para enfrentar o Fluminense neste fim de semana, mas o destino reservou outro desafio para o jogador.
Em 12 partidas disputadas, sendo três como titular, o centroavante marcou três gols e forneceu duas assistências.
Confira o comunicado do clube: O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante André Henrique deixou o treinamento da última quinta-feira relatando desconforto na coxa esquerda. Submetido a ressonância magnética, o atacante teve diagnosticada lesão grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa esquerda. André Henrique já iniciou tratamento com a fisioterapia
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude