Grêmio: Centroavante se lesiona e desfalca equipe de Renato Portaluppi


Fonte: -

Grêmio: Centroavante se lesiona e desfalca equipe de Renato Portaluppi

Após breve retorno aos treinamentos, o centroavante do Grêmio, André Henrique, enfrenta uma nova lesão que o afastará dos gramados por tempo indeterminado. O jogador havia se recuperado de uma lesão multiligamentar no tornozelo, sofrida em março, e estava prestes a retornar ao time de Renato Portaluppi, porém, foi diagnosticado com uma lesão grau 3-C na coxa esquerda, adiando mais uma vez seu retorno.

André Henrique Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A ausência de André Henrique representa um desafio adicional para o Grêmio, que está prestes a enfrentar o Fluminense em uma fase crucial da temporada. A notícia chega como um golpe para o técnico Renato Portaluppi, que contava com o retorno do centroavante para reforçar o elenco gremista. Enquanto o clube busca foram liberados e já estão treinando com o restante do elenco.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025