O Grêmio está em busca de reforços para o ataque no segundo semestre, com foco na contratação de dois centroavantes. Um deles seria titular e o outro faria parte do grupo. A direção do clube tem como objetivo trazer um atleta experiente em grandes ligas e tem a possibilidade de bancar Diego Costa, que está sendo buscado no futebol europeu. A escassez de opções no mercado sul-americano e brasileiro está levando o clube a mirar na Europa para encontrar os jogadores desejados.
Devido à idade de Diego Costa (35 anos) e à sua disponibilidade para jogar em todos os jogos, o Grêmio está considerando a contratação de dois centroavantes. Nomes como Rodrigo Muniz, do Fulham, Michail Antonio, do West Ham, e Carlos Vinicius, do Galatasaray, já foram analisados pela direção do clube. Além disso, o Grêmio busca outro centroavante para compor o grupo, e o nome tentado é o de Deyverson, que está sem jogar há três meses pelo Cuiabá.
Além das contratações dos centroavantes, o Grêmio também pretende incorporar mais um meia para ser reserva de Cristaldo e um atacante para jogar pelas beiradas, demonstrando um planejamento completo para reforçar o elenco e buscar melhores resultados nas competições.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude