Comentarista emite opinião e defende Grêmio de Renato Portaluppi. O ex-jogador e hoje comentarista Alex falou sobre o momento conturbado do Grêmio no Campeonato Brasileiro durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV. Sem vencer há sete jogos , o Tricolor Gaúcho está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição na tabela. Para Alex, a fase complicada pode piorar se a torcida não apoiar a ideia de união durante este momento delicado do time na competição.
O ex-meia do Inter compartilhou sua opinião sobre aqueles que pedem a demissão do técnico Renato Portaluppi: “Não adianta cobrar, a saída do Renato não vai mudar nada. Eu acho super importante o torcedor gremista nesta situação difícil abraçar esse momento. Eu ouvi de amigos colorados e gremistas. A gente sabe que o futebol muitas vezes muda, mas agora não pode mudar. É importantíssimo o torcedor abraçar. Não é hora de vaiar, criticar, é hora de estar junto. Se não for assim, vai ficar muito mais difícil. Vai ter gente querendo atrapalhar e não vai lembrar do que aconteceu”, afirmou.
Além disso, Alex concordou com as declarações do técnico gremista, afirmando que alguns jogadores podem ser mais afetados que outros pelas semanas longe de suas famílias, enquanto o Tricolor joga suas partidas como mandante fora do Rio Grande do Sul. É importante lembrar que a delegação passou mais de 40 dias fora do Estado devido às enchentes que danificaram as instalações do clube.
VEJA TAMBÉM
- Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
- Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
- ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio se consolida na briga pelo G4 ao desbancar o São Paulo em vitória convincente
Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
Grêmio aposta em Leonardo Gaciba para aprimorar comunicação e entendimento sobre arbitragem
Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
Estréia à vista: Grêmio aposta em Filip Krovinovic para evitar atrito com rebaixamento contra o Atlético
ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec
VAGA ABERTA! Grêmio abre disputa no ataque e Pavón ganha força para jogo contra ex-clube
OFICIAL! Grêmio acerta rescisão com Willian e meia de 38 anos fica livre no mercado
VALORES! Grêmio define salário de reforço e aposta em experiência para o meio-campo
JOIA! Gabriel Mec aparece em ranking ao lado de Lamine Yamal; entenda
Filip Krovinovic é o novo reforço do Grêmio até 2028, apostando em gestão financeira inteligente