Confira todas as movimentações e bastidores do Grêmio hoje com o Portal do Gremista. Ontem à noite, o Grêmio enfrentou o Atlético-GO e saiu com um empate amargo de 1×1. A equipe teve uma atuação discreta, com destaque individual para Cristaldo, que recebeu a nota mais alta da equipe, 8,3. Por outro lado, Nathan Fernandes teve uma performance abaixo da média, obtendo apenas 6,1.
Após quase um mês longe de casa, o Grêmio hoje retorna ao seu centro de treinamento em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho. O elenco desembarcou nessa madrugada em Canoas e o próximo treino já será em seu CT. A próxima partida será no estádio centenário em Caxias.
Diego Costa não está no Brasil. Segundo Jeremias Wernek, o jogador está na Espanha desde sua lesão, tendo deixado a concentração do Grêmio em 11 de junho com autorização da direção e do técnico Renato Portaluppi. Nos bastidores fala-se que o centroavante teria dito para a imprensa que ficaria em Porto Alegre para sua recuperação, mas pegou o voo direto para a Espanha.
O Tricolor está próximo de fechar a contratação de Deyverson, atualmente afastado do Cuiabá. Com 33 anos, o atacante pode reforçar o elenco já em julho, quando a janela de transferências se abrirá para o segundo semestre. Fique ligado no Portal do Gremista para mais atualizações do Grêmio hoje.
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
- Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
- Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?
Grêmio anuncia lesão de Nardoni: prazo para retorno é definido
Grêmio perde peça-chave e encara novo desafio no meio-campo
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio resiste à pressão e arranca empate contra o Athletico fora de casa
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"