Trabalho de Jemerson com Renato Portaluppi no Grêmio: reconhecimento de todos


Fonte: -

Trabalho de Jemerson com Renato Portaluppi no Grêmio: reconhecimento de todos

Nesta tarde, o Grêmio deu as boas-vindas ao seu mais novo reforço, o zagueiro Jemerson. Em uma cerimônia marcada pela presença da diretoria e da imprensa, o presidente Alberto Guerra entregou a camisa 28 ao jogador. Jemerson, que despontou no futebol pelo Atlético Mineiro em 2013, rapidamente se destacou e em 2014 já era uma peça-chave no time. Sua carreira internacional inclui passagens pelo Monaco e Metz, da França, e pelo Corinthians. No entanto, em 2024, o zagueiro vinha enfrentando críticas da torcida e da imprensa mineira devido às suas recentes atuações.

Zagueiro rasgou elogios ao seu novo treinador Durante a coletiva de imprensa, o repórter Gabriel Borba, do Portal do Gremista , perguntou a Jemerson sobre a importância de ter Renato Portaluppi como técnico. O zagueiro não economizou nos elogios ao treinador gremista: “É importantíssimo para o clube e para os jogadores quando se tem um técnico que já foi jogador. Ele sabe que não é fácil lidar com o ser humano, ainda mais com jogadores e seus egos, então é complicado. Mas ele sabe lidar muito bem. Todos os jogadores com quem conversei, que jogaram com ele, falaram muito bem dele, e que ele sabe lidar e controlar tudo muito bem. Fico muito feliz de trabalhar com ele e espero que ele me ajude e que a gente conquiste grandes coisas pela frente.”

Jemerson Gremio
Imagem: Gabriel Borba / Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024