Grêmio demonstra interesse em Philippe Coutinho e aguarda decisão do jogador.


Fonte: -

Grêmio demonstra interesse em Philippe Coutinho e aguarda decisão do jogador.

O Grêmio está de olho em Philippe Coutinho, com possibilidade de contratação. O clube gaúcho já conversou com o meia de 32 anos, que afirmou dar prioridade ao Vasco, seu clube do coração, caso decida retornar ao Brasil. No entanto, o Grêmio não descartou a chance de fazer uma proposta ao jogador. Além do Vasco, Botafogo e Fluminense também demonstraram interesse em Coutinho. A direção do Grêmio busca reforços para a próxima janela de transferências, com destaque para a contratação de um meia de expressão, no mesmo nível do jogador. O departamento de futebol do clube está de olho na situação e conta com a boa relação do diretor executivo com o jogador para uma possível investida no futuro.

Philippe Coutinho em ação pelo Al-Duhail — Foto: Divulgação / Al-Duhail
Crédito da imagem: Divulgação / Al-Duhail

Atualmente, Coutinho defende o Al-Duhail, do Catar, e tem contrato com o Aston Villa até meados de 2026. O Grêmio procura também um centroavante e um armador para a equipe, estando de olho em possíveis oportunidades de mercado. Além disso, o retorno de Vina ao Tricolor foi cogitado, mas é um negócio que dificilmente será concretizado pelo departamento de futebol. Com a saída de JP Galvão, o clube busca um jogador para disputar a posição no time com Diego Costa, havendo sondagens por Pedro Raul, do Corinthians, mas sem oferta concreta por enquanto.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024