Edenílson pode ser titular em confronto com Internacional.


Fonte: -

Edenílson pode ser titular em confronto com Internacional.

Edenílson está em destaque atuando pelo Grêmio, sua nova equipe, desde abril. O próximo desafio do Grêmio será o clássico contra o arquirrival, e esta partida pode representar uma oportunidade importante para o meio-campista. Além de ser um reencontro com o Internacional desde o seu retorno ao Rio Grande do Sul. Durante sua passagem pelo Atlético, Edenílson enfrentou o time duas vezes no ano passado, saindo vitorioso em ambas as situações. No entanto, este jogo envolve uma das maiores rivalidades do país e ele deseja repetir seu desempenho de destaque no Grêmio.

Edenílson em atuação pelo Grêmio, sua nova equipe, em abril –
Foto: Dido /Grêmio FBPA

Este Gre-Nal pode se tornar significativo, pois oferece a oportunidade de representar o primeiro triunfo de Edenílson pelo Grêmio. Desde que se juntou ao time, foram seis partidas, com cinco derrotas no Campeonato Brasileiro e um empate com o Operário, pela Copa do Brasil. Apesar disso, o volante já marcou seu primeiro gol na derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

O meio-campista concorre por uma vaga no time titular, em virtude da expulsão de Pepê no último confronto. Edenílson disputa espaço com Carballo e Du Queiroz e terá a chance de jogar em sua posição de origem, como volante. Até o momento, ele teve apenas dois jogos como titular, estreando no duelo com o Bahia e também no revés contra o Bragantino.

Apesar da surpresa inicial de sua contratação pelo Grêmio, em virtude de sua identificação com o Internacional, Edenílson está determinado a contribuir para a reação do Tricolor Gaúcho no campeonato. O próximo desafio será o Gre-Nal, neste sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024