Na ressaca da derrota para o Fortaleza, o Grêmio se vê afundado na zona do rebaixamento do Brasileirão, o que tem gerado dificuldades para trazer novos reforços. O técnico Renato Portaluppi abriu o coração em coletiva de imprensa, expondo as limitações financeiras que impactam diretamente na formação do elenco.
Recém-chegados ao plantel, os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson são as caras novas que Renato esperava. No entanto, o treinador deixou claro que o clube precisa mais do que isso para reverter a situação: “A gente quer contratar grandes jogadores, mas o Grêmio não tem dinheiro. Às vezes precisa trazer jogadores de aposta, outras vezes vem e rende, outras vezes não rende, é o risco que o clube corre”
A busca por reforços continua, com o Tricolor necessitando urgentemente de um meia que possa competir pela titularidade com Franco Cristaldo e um centroavante que possa fazer o mesmo com Diego Costa. Nomes como Vina e Pedro Raul foram considerados, mas descartados pela diretoria, que segue em busca de soluções viáveis no mercado.
“A torcida sabe que estamos lutando com o que temos. Estamos de olho no mercado e tentando o nosso melhor. Quem vier, vai ajudar muito”, afirmou o treinador.
Renato, mesmo diante das dificuldades, mantém a esperança de que, com os reforços certos, o Grêmio pode reverter a maré.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude