Renato Portaluppi comenta sobre possíveis reforços no Grêmio


Fonte: -

Renato Portaluppi comenta sobre possíveis reforços no Grêmio

Na ressaca da derrota para o Fortaleza, o Grêmio se vê afundado na zona do rebaixamento do Brasileirão, o que tem gerado dificuldades para trazer novos reforços. O técnico Renato Portaluppi abriu o coração em coletiva de imprensa, expondo as limitações financeiras que impactam diretamente na formação do elenco.

Últimas do Grêmio soteldo renato portaluppi
Imagem: Reprodução/ GrêmioTV

Recém-chegados ao plantel, os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson são as caras novas que Renato esperava. No entanto, o treinador deixou claro que o clube precisa mais do que isso para reverter a situação: “A gente quer contratar grandes jogadores, mas o Grêmio não tem dinheiro. Às vezes precisa trazer jogadores de aposta, outras vezes vem e rende, outras vezes não rende, é o risco que o clube corre”

A busca por reforços continua, com o Tricolor necessitando urgentemente de um meia que possa competir pela titularidade com Franco Cristaldo e um centroavante que possa fazer o mesmo com Diego Costa. Nomes como Vina e Pedro Raul foram considerados, mas descartados pela diretoria, que segue em busca de soluções viáveis no mercado.

“A torcida sabe que estamos lutando com o que temos. Estamos de olho no mercado e tentando o nosso melhor. Quem vier, vai ajudar muito”, afirmou o treinador.

Renato, mesmo diante das dificuldades, mantém a esperança de que, com os reforços certos, o Grêmio pode reverter a maré.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024


















21/7/2024