Cruzeiro mira contratação de ex-jogadores do Grêmio para reforçar equipe


Fonte: -

Cruzeiro mira contratação de ex-jogadores do Grêmio para reforçar equipe

Cruzeiro mira ex-Grêmio em retorno ao Brasil. Dois nomes conhecidos da torcida do Grêmio estão no radar do Cruzeiro para a atual janela de transferências: Matheus Henrique e Walace. Ambos os jogadores, que recentemente atuaram no futebol italiano, podem estar voltando ao Brasil, desta vez para reforçar a equipe mineira.

A negociação com Matheus Henrique está mais avançada. O volante de 26 anos, que pertence ao Sassuolo, já tem um acordo verbal com o Cruzeiro e aguarda apenas a liberação do clube italiano. Segundo o site Goal Brasil, o empresário do jogador está na Itália para finalizar os detalhes. A transferência, costurada pelo CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, deve ser concretizada por cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 29,3 milhões), um valor bem mais acessível do que os 10 milhões de euros inicialmente pedidos pelo Sassuolo.

Atualmente na Udinese, o volante Walace também está sendo cogitado pelo Cruzeiro. No entanto, a negociação enfrenta um obstáculo com a entrada do Corinthians nas negociações. O clube paulista leva vantagem até o momento, em uma disputa que promete ser intensa. O preço estimado para a contratação de Walace é de 6 milhões de euros, cerca de R$ 35,16 milhões.

portaldogremista.com.br gremio sonda matheus henrique mas volante pode parar em rival da serie a gremio sonda matheus henrique pode parar em rival 1
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024














21/7/2024