Preparação Ofensiva do Grêmio para o GreNal 442


Fonte: -

Preparação Ofensiva do Grêmio para o GreNal 442

O Grêmio entra em campo no GreNal 442 com a missão clara de vencer. Em uma temporada complicada, onde o time figura no Z-4, qualquer resultado que não seja a vitória complicará ainda mais a situação do Tricolor.

Rentato Portaluppi vai recorrer aos seus "cascudos", jogadores experientes em momentos decisivos, para buscar a vitória. Renato sempre teve uma predileção por jogadores experientes, pois acredita que eles são fundamentais em partidas de grande importância, pois possuem a maturidade e a resistência necessárias para enfrentar a pressão. O ataque do Grêmio para este clássico deve contar com JP Galvão, Galdino e Gustavo Nunes, com a possibilidade de Nathan Fernandes, uma jovem promessa, aparecer no segundo tempo, dependendo do andamento da partida.

Na defesa, a dupla de zaga deve ser formada pelos veteranos Geromel e Kannemann, jogadores vitoriosos e respeitados. A aposta em jogadores experientes reflete a estratégia de Renato Portaluppi de buscar solidez e confiança em um momento crítico. A torcida espera que essa escolha traga os três pontos tão necessários para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento e dar um novo rumo à temporada.

Everton Galdino Grêmio grenal
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024














21/7/2024