Com jogo de Libertadores marcado para a Arena, Grêmio desconhece prazo da gestora para retornar ao estádio A relação entre Grêmio e Arena Porto-Alegrense continua tensa, sem acordo sobre a data de retorno ao estádio. Mesmo com um jogo marcado para Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho ainda não recebeu um prazo definitivo da gestora do estádio. Para o presidente do clube, Alberto Guerra, a possibilidade de disputar o confronto contra o Fluminense no dia 13 de agosto, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores , na Arena é considerada “improvável”. Eu acho praticamente impossível a volta da Arena para o dia 13 ou 14 de julho, que é a segunda partida contra o Operário com a Copa do Brasil. E é improvável também para a Libertadores, até pelas questões ditas pela Arena da subestação, da questão do gramado, que tomou ainda mais tempo. A gente quer voltar o mais rápido possível e queremos trabalhar junto com eles, mas se eles querem fazer essa guerra de narrativas eu tenho que estar aqui para explicar ao nosso torcedor” , disse o presidente gremista. Nathan ‘Pescador’ volta a ser utilizado no Grêmio e pode surgir empecilho para uma possível saída Quem deve substituir o volante Pepê no GreNal do Brasileirão Nota oficial Na tarde desta quinta-feira (20), o clube divulgou uma nota oficial em resposta ao pronunciamento da Arena Porto-Alegrense. A gestora do estádio havia afirmado que o Tricolor ‘suspendeu’ o pagamento do seguro. Confira o último trecho da manifestação gremista: (…) a Diretoria do Grêmio repudia as manifestações públicas do Sr. Mauro Araújo, imputando ao clube responsabilidades que são exclusivas da Arena, e reforça a questão central: onde está o plano de recuperação da Arena? Em qual data o Grêmio vai voltar a mandar os seus jogos no estádio?”
Eu acho praticamente impossível a volta da Arena para o dia 13 ou 14 de julho, que é a segunda partida contra o Operário com a Copa do Brasil. E é improvável também para a Libertadores, até pelas questões ditas pela Arena da subestação, da questão do gramado, que tomou ainda mais tempo. A gente quer voltar o mais rápido possível e queremos trabalhar junto com eles, mas se eles querem fazer essa guerra de narrativas eu tenho que estar aqui para explicar ao nosso torcedor” , disse o presidente gremista.
(…) a Diretoria do Grêmio repudia as manifestações públicas do Sr. Mauro Araújo, imputando ao clube responsabilidades que são exclusivas da Arena, e reforça a questão central: onde está o plano de recuperação da Arena? Em qual data o Grêmio vai voltar a mandar os seus jogos no estádio?”
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.