Renato destaca razão para aproveitar JP Galvão como centroavante no Grêmio


Fonte: -

Renato destaca razão para aproveitar JP Galvão como centroavante no Grêmio

Na noite da quinta-feira (19), o Grêmio acumulou sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o que mais uma vez frustrou o torcedor gremista ao ver JP Galvão como o centroavante titular da equipe. Após o duelo com resultado negativo contra o Leão do Pici, o técnico Renato Portaluppi explicou o motivo de manter JP Galvão como titular da equipe no comando de ataque do Tricolor Gaúcho.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O comandante ainda utilizou Nathan Fernandes como exemplo para explicar a permanência do centroavante na equipe, afirmando: “Ele é da posição (centroavante). Muitas vezes não adianta colocar o garoto, que pode ter jogado dois ou três jogos na base e, de repente, ter ido bem. Ninguém conhece mais o Nathan Fernandes do que eu, que trabalho com ele todos os dias. O jogador de velocidade pode quebrar um galho por dentro, mas no momento que coloca ele por dentro, daí está tirando a característica do jogador”, falou Renato.

Mesmo dando motivos para escalar JP Galvão, Renato disse que ainda pode mudar a formação tática para o GreNal que ocorre no próximo sábado (22), no Couto Pereira: “Eu estou rodando o grupo. O JP Galvão teve as suas oportunidades. Hoje eu coloquei o Nathan Fernandes no intervalo e a gente tenta sempre o melhor”.

“Ele é da posição (centroavante). Muitas vezes não adianta colocar o garoto, que pode ter jogado dois ou três jogos na base e, de repente, ter ido bem. Ninguém conhece mais o Nathan Fernandes do que eu, que trabalho com ele todos os dias. O jogador de velocidade pode quebrar um galho por dentro, mas no momento que coloca ele por dentro, daí está tirando a característica do jogador“, falou Renato.

“Eu estou rodando o grupo. O JP Galvão teve as suas oportunidades. Hoje eu coloquei o Nathan Fernandes no intervalo e a gente tenta sempre o melhor”.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024