O Grêmio está movimentando o mercado de transferências em busca de reforços para os setores de meio-campo e ataque. Entre os possíveis nomes que são ligados ao Tricolor Gaúcho, o destaque é Philippe Coutinho, que poderia ser uma grande adição ao elenco. Contudo, segundo a jornalista Raisa Simplício, do portal GOAL Brasil, Coutinho rejeitou as propostas não apenas do Grêmio, mas também de Cruzeiro, Botafogo e Fluminense. O meia deixou claro que, se voltar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Vasco novamente. Com foco no GreNal, Grêmio pode preservar jogadores importantes contra o Fortaleza Denis Abrahão critica diretoria do Grêmio por venda de mando de campo. Afastado dos planos do Aston Villa para a próxima temporada, o jogador de 32 anos esteve recentemente emprestado ao Al-Duhail, do Catar.
O Vasco já formalizou uma proposta oficial para contratar Philippe Coutinho. O meio-campista, por sua vez, apresentou algumas exigências que estão sendo cuidadosamente analisadas por Pedrinho, presidente do clube carioca. Segundo Pedrinho, as “negociações continuam”.
O Tricolor, atualmente no Z4 do Brasileirão, busca reforçar urgentemente o seu elenco para o restante da temporada. Com somente Cristaldo e Nathan para a função central do meio de campo, o clube está em busca de uma reposição para o argentino, que é o jogador gremista que mais entrou em campo em 2024. Além disso, um novo centroavante também é buscado, já que Diego Costa está no departamento médico e já sofreu a segunda lesão em quatro meses na equipe. As opções de momento são André Henrique, na mesma situação, e JP Galvão, que não irá permanecer.
VEJA TAMBÉM
- Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
- Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
- ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio se consolida na briga pelo G4 ao desbancar o São Paulo em vitória convincente
Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
Grêmio aposta em Leonardo Gaciba para aprimorar comunicação e entendimento sobre arbitragem
Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
Estréia à vista: Grêmio aposta em Filip Krovinovic para evitar atrito com rebaixamento contra o Atlético
ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec
VAGA ABERTA! Grêmio abre disputa no ataque e Pavón ganha força para jogo contra ex-clube
OFICIAL! Grêmio acerta rescisão com Willian e meia de 38 anos fica livre no mercado
VALORES! Grêmio define salário de reforço e aposta em experiência para o meio-campo
JOIA! Gabriel Mec aparece em ranking ao lado de Lamine Yamal; entenda
Filip Krovinovic é o novo reforço do Grêmio até 2028, apostando em gestão financeira inteligente