Na noite desta quinta-feira (13), o Grêmio enfrentou o Flamengo no Maracanã e saiu derrotado por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A derrota complicou a situação do Tricolor Gaúcho, que soma apenas seis pontos na competição. A equipe de Renato Portaluppi fez um bom primeiro tempo, mas a falta de efetividade foi um problema mais uma vez. Cristian Pavón, que retornou recentemente ao time titular após um longo período afastado por lesão, foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo por Nathan Fernandes. Pavón deixou o campo visivelmente irritado, esbravejando enquanto saía.
"Não teve nada a ver com a substituição", afirmou o jogador na zona mista após o jogo.
Não teve nada a ver com a substituição” , afirmou o jogador na zona mista após o jogo . CBF bate o martelo e define trio de arbitragem para Grêmio x Botafogo Troca de gramado na Arena evolui e anima os bastidores do Grêmio. Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato comentou sobre a irritação de Pavón, explicando que o jogador já estava insatisfeito com seu desempenho após o fim do primeiro tempo. "O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica“, afirmou o comandante gremista.
Com a derrota, o Tricolor se encontra em uma posição delicada no Brasileirão, precisando urgentemente melhorar seu desempenho. Com seis pontos em seis partidas, o clube gaúcho se encontra 1 ponto a frente da zona de rebaixamento.
O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica“, afirmou o comandante gremista.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.