Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio na saída do Maracanã: Pavón contou que saiu chateado do jogo com ele mesmo. Porque teve chances de fazer o gol e errou o gol na frente da goleira. Não foi por ser substituído. Nathan Pescador explicou que Renato pediu para ele entrar como falso 9, que é uma posição que ele já jogou assim com alguns treinadores.
Sobre propostas, o meia garantiu que não chegou nada para ele e que não quer sair do Grêmio. Marquesín disse que foi uma decisão do treinador ele ficar de fora do jogo e ele respeita. Ficou apoiando o Rafael, que foi quem jogou. Também disse que, obviamente, tem muita vontade de ganhar sequência, mas isso é uma decisão do treinador e ele tem que respeitar. Geromel disse na saída do Maracanã que está à disposição, está se sentimento muito bem.
Fez a cirurgia, mas tá à disposição. Kannemann confirmou que forçou o amarelo, que ele sempre quer jogar todos os jogos, mas o Renato é quem manda e ele tem que obedecer porque ele sabe administrar. Tem que pensar no time. Edenilson acha que o Grêmio estava até mais perto do gol do que o Flamengo e, na qualidade individual do Luiz Araújo, o Flamengo saiu na frente e o Grêmio foi penalizado. Sobre seu gol, comentou que foi muito bem recebido no elenco e agora é só questão de pegar ritmo e entrosamento
.
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
- Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
- Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Villarreal Acompanhando de Perto o Talento Gabriel Mec do Grêmio
Grêmio Explora Histórico Favorável e 70% de Aproveitamento na Argentina para Conquista Fora de Casa
Evolução Defensiva do Grêmio: Apenas Cinco Gols Sofridos em Dez Jogos
Grêmio sofre com desfalque de Riquelme após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
Grêmio Avalia Repatriamento de Cebolinha, Mas Desafios Ameaçam a Negociação
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?
Grêmio anuncia lesão de Nardoni: prazo para retorno é definido
Grêmio perde peça-chave e encara novo desafio no meio-campo
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio resiste à pressão e arranca empate contra o Athletico fora de casa
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"