De férias no Brasil, Neymar chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (13) e não foi só ao Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela 8ª rodada do Brasileirão, como também marcou presença no vestiário rubro-negro após a partida. Marcos Braz, vice-presidente de futebol clube carioca, mostrou o astro do Al Hilal conversando com David Luiz e Léo Pereira em vídeo divulgado em seu perfil do Instagram. Nas imagens, o atacante ainda mostra o joelho recém-operado aos jogadores. (Veja acima) Em entrevista ao perfil espanhol do Flamengo no ''X'', antigo Twitter, Neymar comentou sobre a visita ao estádio e aproveitou para mandar um recado à torcida rubro-negra. "O Maracanã é um estádio muito histórico. Fiz história aqui e estou muito contente de voltar e ver o Flamengo jogar. Nação, toda sorte do mundo, vocês merecem o máximo", disse o atacante, que ainda recebeu a camisa 99 de presente de Gabigol.
Após o jogo, Pedro comentou sobre a presença no astro e até brincou sobre um possível acerto. "Feliz por ele estar aqui, o Neymar é um ídolo, muito feliz por ele ter visto esse jogo, essa vitória do Flamengo. Espero que ele venha mais vezes! Quem sabe (pode reforçar o Flamengo)", disse em tom de brincadeira ao Premiere. Do camarote, Neymar viu Luiz Araújo anotar os gols do Flamengo. Edenílson descontou para o Grêmio. Com o resultado, a equipe de Tite chegou aos 17 pontos, um a mais do que o Botafogo, segundo colocado.
Próximos jogos do Flamengo: Athletico-PR (F) - 16/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (C) - 20/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
- Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
- Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Villarreal Acompanhando de Perto o Talento Gabriel Mec do Grêmio
Grêmio Explora Histórico Favorável e 70% de Aproveitamento na Argentina para Conquista Fora de Casa
Evolução Defensiva do Grêmio: Apenas Cinco Gols Sofridos em Dez Jogos
Grêmio sofre com desfalque de Riquelme após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
Grêmio Avalia Repatriamento de Cebolinha, Mas Desafios Ameaçam a Negociação
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?
Grêmio anuncia lesão de Nardoni: prazo para retorno é definido
Grêmio perde peça-chave e encara novo desafio no meio-campo
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio resiste à pressão e arranca empate contra o Athletico fora de casa
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"