Oitavas da Libertadores: Duelos decisivos rumo às quartas de final do torneio


Fonte: -

Oitavas da Libertadores: Duelos decisivos rumo às quartas de final do torneio

As oitavas de final da CONMEBOL Libertadores já têm suas tabelas definidas. Os confrontos da primeira fase de mata-mata do torneio foram confirmados, com as datas, locais e transmissões também já divulgados. Os jogos de ida acontecerão entre os dias 13 e 15 de agosto, enquanto os jogos de volta ocorrerão entre os dias 20 e 22 do mesmo mês.

O Fluminense enfrentará o Grêmio, com a partida de ida na Arena do Grêmio e a volta no Maracanã. O confronto entre brasileiros promete abrir com chave de ouro as oitavas de final do torneio. Atual campeão, o Fluminense segue invicto na disputa, enquanto o Grêmio foi o último classificado e pode enfrentar dificuldades para utilizar a Arena em sua partida em casa.

O Atlético-MG terá pela frente o San Lorenzo, com a chance de decidir em casa a eliminatória nas oitavas. O River Plate, por sua vez, terminou a fase de grupos com a melhor campanha e enfrentará o Talleres, o melhor dos vice-líderes de chaves.

O Palmeiras, dono da 3ª melhor campanha dos grupos, enfrentará o Botafogo, que promete jogo duro depois da intensa disputa entre os dois times pelo título do Brasileirão de 2023. O São Paulo reencontrará o Nacional-URU, que nunca venceu o Tricolor na Libertadores.

O Bolívar enfrentará o Flamengo mais uma vez no mata-mata, com a chance de decidir em casa. Os confrontos prometem muita emoção e serão imperdíveis para os fãs do futebol sul-americano.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024












21/7/2024