O Grêmio rejeitou uma proposta do Braga, de Portugal, que demonstrou interesse em adquirir o zagueiro Gustavo Martins. O jogador de 21 anos tem contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2027, garantindo sua permanência no clube por um período prolongado.
O Braga ofereceu 3 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos de Gustavo Martins. No entanto, o departamento de futebol do Imortal considerou a oferta insuficiente e optou por manter o jovem defensor em seu elenco. O interesse dos portugueses não é novidade, já que no início da temporada o Braga havia sondado a situação do zagueiro gremista, que marcou o primeiro gol da equipe de Renato Portaluppi no ano.
No final de maio, o Grêmio e Gustavo Martins chegaram a um acordo para renovar seu contrato. O novo vínculo, válido até o fim de 2027, inclui uma valorização salarial, refletindo a importância do jogador para a equipe e o desejo do clube de segurá-lo por mais tempo. O jovem defensor não só marcou o primeiro gol do Tricolor na temporada atual durante um jogo do Gauchão contra o Caxias, fora de casa, mas também foi o primeiro a balançar as redes pelo clube no Brasileirão deste ano diante do Vasco.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.