três jogadores do grêmio podem assinar pré-contrato com outro clube


Fonte: -

três jogadores do grêmio podem assinar pré-contrato com outro clube

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, as especulações no mercado começam a ganhar força. No Grêmio , três jogadores estão em risco de sair de graça ao final da temporada. A partir do início de julho, alguns atletas do Tricolor Gaúcho estarão aptos a assinar pré-contratos com outros clubes. Entre eles, estão os laterais Reinaldo e Fabio, além do centroavante Diego Costa, vice-artilheiro da equipe em 2024, que atualmente se encontra no Departamento Médico.

Renato Portaluppi Reinaldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

A direção gremista enfrenta o desafio de manter a competitividade do elenco enquanto lida com as possíveis saídas e empréstimos. A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho.

Situação dos empréstimos: Além dos jogadores em fim de contrato, o Imortal Tricolor também lida com a situação do atacante Soteldo e do goleiro Rafael Cabral, que estão no clube por empréstimo até dezembro. O venezuelano foi adquirido junto ao Santos, que foi rebaixado para a Série B na última temporada. Titular da equipe do técnico Renato Portaluppi , o camisa 7 é peça fundamental do time. Já Rafael Cabral veio em uma troca de empréstimo com Gabriel Grando, que foi para o Cruzeiro. O goleiro, com passagens pela Europa, estava passando por um momento conturbado no clube mineiro e era alvo de críticas por parte da torcida da Raposa.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024


















21/7/2024