Portaluppi mantém suspense no gol do Grêmio: "não defini titular".


Fonte: -

Portaluppi mantém suspense no gol do Grêmio: não defini titular.

Com rodízio de goleiros, Renato Portaluppi faz mistério sobre o titular da posição contra o Flamengo. O Grêmio enfrenta o Flamengo às 20h desta quinta-feira (13), no Maracanã, e vive uma indefinição na equipe. Com o rodízio de goleiros, não há certeza sobre quem será o titular nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Marchesín foi essencial no jogo que deu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, contra o Huachipato, na última semana. O arqueiro de 36 anos foi o destaque da partida, ganhando o troféu de melhor em campo. Apesar disso, Rafael Cabral vem sendo o titular no Brasileirão. Nos dois últimos confrontos acabou vencendo a disputa e assumindo a posição. Para o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi mantém o mistério sobre o titular no gol do Tricolor. Caíque, titular em grande parte do Gauchão, também é uma opção para o comandante gremista, que falou em entrevista recente sobre a disputa dos goleiros. Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha”, disse Renato.

Renato Portaluppi finaliza treino e mantém suspense no gol do Grêmio: “não tenho titular”
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Treinos no Rio de Janeiro. O Imortal treinou na manhã desta quarta-feira (12) no CT Carlos Castilho, do Fluminense. Ainda com a indefinição sobre o goleiro para o jogo no Maracanã, o clube realizou mais uma atividade de preparação, a última, para enfrentar o Rubro-Negro. Ao todo foram três dias de treinamentos no Rio de Janeiro.

Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha”, disse Renato.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024