Atacante ex-Inter se oferece para jogar no Grêmio: resposta da direção.


Fonte: -

Atacante ex-Inter se oferece para jogar no Grêmio: resposta da direção.

Uma notícia agitou o cenário do futebol gaúcho recentemente: Maurides, ex-atacante do Internacional, expressou interesse em jogar pelo Grêmio, seu rival histórico. Atualmente atuando pelo St. Pauli, da Alemanha, o jogador levantou especulações e dividiu opiniões entre os torcedores e nos bastidores dos clubes.

atacante Maurides, ex-Internacional está se oferecendo para jogar no Grêmio
Imagem: WITTERS

Maurides é conhecido pelos colorados, especialmente por um incidente durante a Copa do Brasil de 2013, quando sofreu uma lesão grave ao comemorar um gol. A possibilidade de seu retorno ao Brasil gerou alvoroço nas redes sociais, com opiniões divididas entre os que apoiam a contratação e os que rejeitam a ideia de um ex-jogador do Internacional no Grêmio.

Porém, fontes internas do Grêmio confirmaram que, apesar do interesse de Maurides, a negociação não deve avançar. O mercado da bola é imprevisível, mas, por enquanto, o atacante continuará atuando no futebol alemão, deixando os torcedores aguardando os próximos capítulos dessa história.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024














21/7/2024