Destaque defensivo: jogador ganha destaque no Grêmio por atuações sólidas.


Fonte: -

Destaque defensivo: jogador ganha destaque no Grêmio por atuações sólidas.

Revelado pelo Flamengo e contratado junto ao Cuiabá em 2023, Pepê vem se consolidando como uma peça fundamental no meio-campo do Grêmio, atuando como volante. Seus números impressionam, especialmente no quesito defensivo, área em que ele lidera o elenco do Grêmio.

Segundo dados do Sofascore, Pepê é o líder em desarmes no Grêmio, acumulando 29 desarmes em 2024. Além disso, ele se destaca em interceptações, com 26, e em bolas recuperadas, somando 126 até o momento. Sua eficiência com a bola nos pés é notável, apresentando um índice de acerto de passes de 88%, o mais alto do time, e sendo o jogador que mais sofre faltas, com 63 registradas.

Mesmo com a forte concorrência de jogadores como Villasanti e Carballo, Pepê se mantém como titular absoluto. Suas boas atuações não passaram despercebidas, mesmo após uma temporada de 2023 marcada por lesões musculares que limitaram suas participações a 32 jogos, 29 deles como titular.

Pepê Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024