Flamengo define escalação para duelo contra o Grêmio no Brasileirão


Fonte: -

Flamengo define escalação para duelo contra o Grêmio no Brasileirão

Confira como o Flamengo vai a campo diante do Grêmio. O duelo entre Flamengo e Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, acontece nesta quinta-feira (13). A bola rola a partir das 20 horas, no Maracanã, e terá cobertura completa do Portal do Gremista. O Rubro-Negro vem de uma goleada por 6 a 1 aplicada no clássico contra o Vasco, e no momento ocupa a liderança da competição, com 14 pontos acumulados. Já o Imortal perdeu seu último jogo no Brasileirão para o Bragantino, e está em 13º, com seis pontos, mas dois jogos a menos que a maioria dos times.

O líder do Brasileirão terá cinco desfalques por conta da Copa América: o chileno Erick Pulgar e os uruguaios Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta. Além deles, dois desfalques por lesão: Allan e Ayrton Lucas. Dessa forma, o time estará um pouco descaracterizado em relação ao que vinha sendo colocado em prática pelo treinador Tite. A equipe carioca vai a campo com Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus, Lorran; Gerson, Pedro e Cebolinha.

Ex-Grêmio flamengo desfalque
Imagem: Marcelo Cortes/ CRF

Mercado da bola: confira quem chega e quem sai no time do Grêmio. Grêmio dá resposta para Vina e moldes contratuais são revelados.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024