Lesão de Diego Costa, renovação de Geromel e resposta a Vina no Grêmio.


Fonte: -

Lesão de Diego Costa, renovação de Geromel e resposta a Vina no Grêmio.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA
Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor .

Acompanhe o Últimas do Grêmio: Diego Costa tem lesão confirmada e retorna à capital gaúcha

O Grêmio enfrenta um desafio adicional após perder o centroavante Diego Costa na etapa final da partida contra o Estudiantes, pela Libertadores, na última semana. Nesta terça-feira (11), foi confirmada a gravidade da lesão do jogador, que retornou a Porto Alegre para iniciar o tratamento. O Tricolor Gaúcho emitiu uma nota oficial explicando a situação do atleta de 35 anos, que sofreu uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda.

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA

Grêmio e Geromel alinham renovação contratual

As conversas que visam a permanência de Pedro Geromel no Grêmio até o final de 2024 estão bem alinhavadas. O Imortal e o estafe do atleta já revelam que o contrato deverá ser renovado por mais seis meses. Conforme apurado pela reportagem, o clube entende que Geromel está recuperado das lesões, então não há impeditivos para que a renovação ocorra. Motivos não faltam, de acordo com o que se houve por parte do clube.

Tricolor dá resposta para Vina

O jogador demonstrou vontade em retornar ao Grêmio, mostrando arrependimento em ter saído para jogar no Al-Hazem, da Arábia Saudita. Ainda, o meia-atacante foi oferecido para a diretoria gremista nas últimas semanas e as conversas podem progredir para um final feliz. De acordo com o apurado pela reportagem do Portal do Gremista, mesmo com o ‘ok’ de Renato Portaluppi , um retorno de Vina está atrelado à uma liberação sem custos no seu atual clube. Ainda, o atleta tem total conhecimento de que precisa reduzir o seu salário para se encaixar na situação financeira do clube.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024