Jogador analisado pelo Grêmio define seu futuro no futebol.


Fonte: -

Jogador analisado pelo Grêmio define seu futuro no futebol.

De olho em reforços, o Grêmio já tem clareza sobre o destino de um jogador sondado recentemente pela direção do clube. No entanto, segundo o vice-presidente de futebol gremista, Antonio Brum, o meio-campista Leonardo Fernández, do Peñarol, não passou não passou pela análise de dados do Tricolor Gaúcho. Leonardo Fernández, atualmente no Peñarol, continuará no clube uruguaio até o final da temporada. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o jogador de 25 anos deve permanecer emprestado à equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre por mais seis meses. Esta notícia põe fim às especulações sobre uma possível transferência para o Imortal Tricolor. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (07), Antonio Brum esclareceu a situação e negou qualquer interesse do Grêmio em Leonardo Fernández. Sobre o Leo Fernández, confesso que não sei de onde veio essa especulação, até porque é um jogador que não passou pela nossa análise de dados. Não confere essa informação” , destacou Brum

Jogador analisado Grêmio acaba de definir seu futuro
Imagem: Reprodução/ Peñarol/ X Grêmio

Segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o departamento de futebol gremista dispõe de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões) para investir na próxima janela de transferências. O mercado de contratações abre no dia 10 de julho. Até o momento, o clube já anunciou a chegada de dois novos atletas para reforçar a defesa. Os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson foram as primeiras aquisições do clube antes da abertura da janela.

Sobre o Leo Fernández, confesso que não sei de onde veio essa especulação, até porque é um jogador que não passou pela nossa análise de dados. Não confere essa informação”, destacou Brum.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024