Grêmio corre para regularizar Rodrigo Caio e enfrentar Flamengo.


Fonte: -

Grêmio corre para regularizar Rodrigo Caio e enfrentar Flamengo.

O Grêmio está correndo contra o tempo para regularizar seu mais novo reforço, o zagueiro Rodrigo Caio, visando o próximo confronto contra o Flamengo. Com 30 anos, o jogador está prestes a fazer sua estreia pelo Tricolor, dependendo apenas de questões burocráticas. O departamento jurídico do clube já encaminhou a inscrição do atleta, e a expectativa é que ele esteja disponível antes da abertura da janela de transferências em 10 de julho.

Rodrigo Caio encerrou contrato com o Flamengo no fim do ano passado e, desde então, está livre no mercado. Em busca de manter a forma, ele seguiu uma rotina intensa de treinos por conta própria. Agora, com a integração ao elenco gremista, ele foca em recuperar sua condição física ideal sob os olhares atentos do técnico Renato Portaluppi. Segundo Renato, o zagueiro precisará passar por treinos intensivos durante a semana para se tornar uma opção viável para a sequência de jogos do Brasileirão.

Rodrigo Caio Grêmio Flamengo Zagueiro
Imagem: Renan Oliveira/AGIF

O defensor já está com a delegação gremista no Rio de Janeiro, onde o time enfrentará o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma carreira marcada por grandes conquistas e passagens pela Seleção Brasileira, o zagueiro chega para agregar experiência e qualidade à defesa gremista. Caso a regularização se concretize a tempo, Rodrigo Caio poderá ter um reencontro emocionante com seu ex-clube, podendo fazer valer a ‘lei do ex’ vestindo, agora, a camisa do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024