Santos domina Grêmio e assume vice-liderança no Brasileiro sub-20.


Fonte: -

Santos domina Grêmio e assume vice-liderança no Brasileiro sub-20.

O time sub-20 do Santos goleou o Grêmio nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, em partida adiada pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe venceu o jogo por 4 a 1, com gols de Matheus Lima, Bernardo, Mateus Xavier e Luca Meirelles. Artilheiros da tarde! ?? ?? Mateus Xavier ?? Luca Meirelles ??Matheus Lima ?? Bernardo

Artilheiros da tarde! ??Mateus Xavier?? Luca Meirelles??Matheus Lima?? Bernardo

Com o resultado, o Peixe se recupera no torneio e sobe para o topo da tabela de classificação. O time comandado por Orlando Ribeiro assumiu a vice-liderança da competição, com 16 pontos. Os Meninos da Vila retornam a campo na sexta-feira, mas pelo Paulistão sub-20. A equipe alvinegra enfrenta o Santo André, no CT Rei Pelé, a partir das 15h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Estadual. Já o próximo compromisso do Santos pelo Brasileiro sub-20 está agendado para a próxima terça-feira. O time encara o São Paulo, em Cotia, às 20h15, pela décima rodada do torneio.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024