Grêmio promove grande faxina ambiental no Rio Grande do Sul


Fonte: -

Grêmio promove grande faxina ambiental no Rio Grande do Sul

Imagem: Divulgação GFBPA Saiba como participar da “Maior Faxina da História” junto do Grêmio Porto Alegre e boa parte do Rio Grande do Sul enfrentaram a maior tragédia climática de sua história, afetando profundamente a vida de muitos gaúchos. Em resposta, a solidariedade se espalhou por todo o Brasil, mobilizando voluntários em ações de reconstrução. No próximo sábado, a partir das 9h, o Grêmio lidera um mutirão que promete ser um marco na recuperação da região: “A Maior Faxina da História do Rio Grande do Sul”. Ex-Grêmio muda de posição e tem números absurdos pelo São Paulo Arena do Grêmio pode sediar jogo da Seleção Brasileira.

Uma missão que precisa do apoio de voluntários O evento, que conta com o apoio das Organizações Não Governamentais Vakinha e Meu Lar de Volta, além da participação da Ypê, fabricante de produtos de higiene e limpeza, tem como objetivo reunir aproximadamente 2 mil voluntários. A missão? Limpar ruas, residências e pontos comerciais nos bairros que formam a Comunidade TRI, ao redor da Arena do Grêmio. “O Grêmio sabe do seu tamanho, da sua responsabilidade, e vai estar sempre ao lado dos moradores das comunidades que nos cercam” Afirmou o Presidente do clube, Alberto Guerra. A declaração reforça o compromisso do Tricolor em apoiar os moradores locais durante este período desafiador. A Arena será o ponto de encontro para os voluntários, que atuarão das 9h às 17h neste sábado, dia 15 de junho. Para aqueles que desejam se juntar a essa corrente de solidariedade, é possível se cadastrar previamente clicando no site divulgado pelo Tricolor ( Neste link ) Esta ação representa não apenas uma limpeza física, mas um gesto simbólico de união e resiliência. A tragédia ainda não terminou, mas com a força da comunidade e a ajuda de voluntários dedicados, Porto Alegre e todo o Rio Grande do Sul podem começar a vislumbrar um futuro mais limpo e esperançoso.

Grêmio divulga a maior faxina da historia
Júlia Vargas/ CoperoTV/ Divulgação



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024