arena do grêmio cotada para sediar partida da seleção brasileira. entenda!


Fonte: -

arena do grêmio cotada para sediar partida da seleção brasileira. entenda!

Porto Alegre está na mira para sediar uma partida da Seleção Brasileira, e a Arena do Grêmio surge como uma das candidatas para receber o jogo. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, a CBF espera que parte da renda obtida com os ingressos será destinada aos gaúchos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul no mês passado. Embora o local ainda não esteja oficialmente definido, a casa do Tricolor Gaúcho, a Arena, está sendo cotada para ser o palco do evento. O objetivo é usar a renda do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 para ajudar na reconstrução do Estado, devastado pelo desastre climático.

Arena do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Ex-Grêmio muda de posição e tem números absurdos pelo São Paulo Atacante do Grêmio avança em recuperação e pode se tornar substituto de Diego Costa No entanto, o estádio do rival, o Beira-Rio, também está sendo considerado como uma possível sede para a partida. Impacto das enchentes no Rio Grande do Sul O cenário no Rio Grande do Sul é alarmante. O último balanço divulgado pela Defesa Civil-RS, no dia 10 de junho, revelou que 175 pessoas perderam a vida em decorrência das enchentes. O desastre climático causou estragos significativos em várias regiões, afetando milhares de famílias.

A Arena do Grêmio foi duramente atingida pelas inundações no mês passado. O estádio ficou submerso por algumas semanas, o que prejudicou severamente o gramado e outras áreas internas. Atualmente, equipes de limpeza estão trabalhando intensamente para recuperar o local e deixá-lo em condições adequadas para sediar eventos futuramente.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024