Possível saída de jogador fundamental preocupa o Grêmio na janela de transferências


Fonte: -

Possível saída de jogador fundamental preocupa o Grêmio na janela de transferências

Ainda sem engrenar no Grêmio, o meia Nathan Pescador pode deixar o clube na próxima janela de transferências. Sem ser relacionado, o jogador, que já tem mais de um ano de casa, despertou o interesse de alguns clubes, como Santos, Vasco, Goiás, podendo ter sua situação definida nos próximos dias.

Os rumores aumentaram ainda mais nos últimos dias, com as notícias de que Vina, emprestado para o futebol árabe, deseja voltar ao clube. Até o momento, ainda não há proposta oficial pelo jogador, mas o Grêmio não irá dificultar a saída. Santos na frente pelo jogador Quem dispara na frente pelo meia é o Santos, que pode se desfazer de alguns nomes após o início complexo na Série B. No Vasco, a carência por homens de criação é a chave, e a nova comissão, comandada por Álvaro Pacheco, já começou a avaliar os nomes.

Números de Nathan no Grêmio Pelo Imortal, Nathan atuou 33 vezes, marcando um gol e dando uma assistência. Além do Grêmio, o jogador já atuou por Amiens-FRA, Vitesse-HOL, Belenenses-POR, Athletico-PR, Fluminense e Atlético-MG.

Crédito da imagem: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024