Lateral rubro-negro fora do duelo Flamengo x Grêmio devido a lesão.


Fonte: -

Lateral rubro-negro fora do duelo Flamengo x Grêmio devido a lesão.

O Flamengo terá desfalque no sistema defensivo para enfrentar o Grêmio no Brasileirão. Na próxima quinta-feira (13), Grêmio e Flamengo se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para as 20h no icônico Maracanã, promete muita emoção e tem um desfalque de peso no sistema defensivo dos cariocas. O técnico Tite não poderá contar com Ayrton Lucas para a partida. O lateral-esquerdo está fora de ação devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida no mês passado. Ayrton sentiu o problema no final do primeiro tempo da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Millonarios. Desde então, ele segue em recuperação, deixando uma lacuna na defesa do clube.

Para suprir a ausência de Ayrton Lucas, o Flamengo deverá improvisar o zagueiro Léo Pereira na lateral-esquerda, uma vez que Matías Viña está servindo a Seleção Uruguaia. Essa adaptação pode ser um ponto de atenção para o Tricolor Gaúcho explorar durante o confronto. Além de Viña, Arrascaeta, Varela e De La Cruz também estão defendendo as cores da Celeste.

Flamengo trabalha para ter reforço de peso contra o Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ CR Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024