Grêmio consulta Corinthians por atacante e negociação deve avançar sem problemas.


Fonte: -

Grêmio consulta Corinthians por atacante e negociação deve avançar sem problemas.

De olho no mercado, o Grêmio está em busca de reforçar o ataque para o restante da temporada. O Tricolor Gaúcho procura um novo centroavante, e um nome que chama a atenção é o de Pedro Raul, atualmente no Corinthians. Embora ainda não tenha formalizado uma proposta oficial, a direção gremista já fez uma consulta ao clube paulista sobre a situação de Pedro Raul, de 27 anos.

O atacante não está nos planos do técnico António Oliveira e, portanto, pode ser negociado com o Tricolor. O Corinthians não coloca obstáculos para a saída do jogador, mas aguarda uma proposta oficial do Grêmio. Pedro Raul foi adquirido pelo Corinthians em fevereiro deste ano por US$ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,9 milhões na cotação atual. Gaúcho de Porto Alegre, o atacante tem contrato até 31 de dezembro de 2028.

Corinthians recebe consulta do Grêmio por atacante e não deve dificultar negociação
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Na atual temporada, Pedro Raul disputou 16 partidas com a camisa do Corinthians, anotando três gols. Durante a sua passagem pela capital paulista, balançou as redes na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Paulistão. Ele não conseguiu se firmar como titular na equipe comandada por António Oliveira, o que abre a possibilidade de uma transferência. No total, o centroavante esteve em campo por 537 minutos.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024