Novo reforço do Grêmio treina com bola e pode enfrentar Flamengo.


Fonte: -

Novo reforço do Grêmio treina com bola e pode enfrentar Flamengo.

O Grêmio se prepara para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O elenco gremista realiza seus treinamentos no Rio de Janeiro e trouxe uma novidade significativa nesta manhã. O zagueiro Rodrigo Caio, anunciado como novo reforço do Tricolor Gaúcho em 3 de junho, já apareceu no campo do CT Carlos José Castilho, do Fluminense. Aos 30 anos, o defensor participou das atividades com bola, mostrando estar pronto para integrar o grupo.

Novo reforço do Grêmio aparece treinando com bola e pode ser relacionado diante do Flamengo
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Existe uma possibilidade de Rodrigo Caio ser relacionado para o confronto contra seu ex-clube, o Flamengo. As opções que Renato encontra no elenco do Grêmio para subsistir Diego Costa Arena divulga novas imagens sobre a limpeza do estádio do Grêmio. Confira! Grêmio mantém cautela Apesar da animação com a chegada de Rodrigo Caio, o clube está agindo com cautela. O zagueiro passou um período considerável sem atuar, já que seu último clube foi o Flamengo, onde encerrou seu contrato no fim do ano passado e ficou disponível no mercado.

Sua preocupação do Tricolor tem fundamento: em 2021, Rodrigo Caio passou por uma cirurgia no joelho direito, que foi seguida por uma infecção. Em 2022, o jogador precisou operar o outro joelho. Desde a primeira cirurgia, o defensor disputou apenas 25 partidas, sendo titular em 17 delas.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024