Última derrota do Grêmio em casa para o Estudiantes: saiba mais sobre o confronto.


Fonte: -

Última derrota do Grêmio em casa para o Estudiantes: saiba mais sobre o confronto.

(ALBARI ROSA / AFP) Sonhando com a primeira colocação em seu grupo na Libertadores, o Grêmio encara, na noite deste sábado (8), às 19h, o Estudiantes-ARG, no Couto Pereira, em Curitiba. Se vencer, o Imortal garante a primeira posição, e tem um excelente retrospecto a seu favor. Confira as informações! A última vez que o Grêmio perdeu para o Estudiantes jogando em solo brasileiro, aconteceu pela Supercopa Libertadores de 1989, no Olímpico, em outubro de 1989. Na ocasião, Mario Cariaga, aos 37 do segundo tempo, marcou o Gil solitário da partida. De lá pra cá, foram três jogos com mando do Grêmio, com três vitórias do Imortal, em 1990, 1997 e 2018. Confira abaixo todas as informações que você precisa saber sobre o confronto do Brasil com o México (onde assistir, horário, escalações e local) . ??? Data e horário: sábado, 8 de junho de 2024, às 19h (hora de Brasília) ?? Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba ?? Onde assistir: Paramount+ ?? Árbitro e assistentes: não divulgado ?

000_34UC2BF-aspect-ratio-512-320
(ALBARI ROSA / AFP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Provável escalação do Grêmio: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Everton Galdino e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi. Provável escalação do Estudiantes: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Luciano Lollo, Zaid Romero e Gaston Benedetti; Enzo Pérez, Santiago Ascacíbar e José Sosa; Mauro Méndez, Edwuin Cetré e Javier Correa. Técnico: Eduardo Domínguez . (ALBARI ROSA / AFP)

Grêmio x The Strongest
(ALBARI ROSA / AFP)


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024