Grêmio com cinco destinos distintos nos próximos quinze dias


Fonte: -

Grêmio com cinco destinos distintos nos próximos quinze dias

O Grêmio está prestes a embarcar em uma jornada pelo Brasil nas próximas duas semanas. Após um raro intervalo de cinco dias entre o empate com o Estudiantes e o confronto contra o Flamengo, o time gaúcho se prepara para uma sequência intensa de partidas em diversos destinos pelo país. Ex-Grêmio quer voltar ao Brasil e pode acabar parando no Flamengo Grêmio entra em campo diante do Santos para manter campanha perfeita no Brasileirão.

Atualmente no Rio de Janeiro, onde se prepara desde domingo, o elenco gremista tem treinado no CT do Fluminense, em Jacarepaguá. Na quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Flamengo no Maracanã, abrindo essa maratona. A estadia na Cidade Maravilhosa se estende até domingo, quando o Tricolor mede forças com o Botafogo em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, em uma partida com mando de campo gremista devido à indisponibilidade da Arena. Na sequência, a equipe viaja ao Ceará para enfrentar o Fortaleza na quarta-feira, dia 19. Apenas quatro dias depois, é a vez do clássico Gre-Nal, que deve acontecer no Couto Pereira, em Curitiba, caso não haja mudanças devido à programação do Athletico-PR na Ligga Arena. Por fim, o Grêmio enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, dia 26, no estádio Antônio Accioly, fechando um mês repleto de desafios com um último confronto contra o Fluminense, previsto para o dia 30, ainda sem local definido.

Essa maratona não é apenas uma questão de viagens exaustivas. O calendário apertado, com jogos em intervalos de apenas três ou quatro dias, representa um grande desafio logístico e físico para o elenco, que também enfrenta uma retomada após a inatividade causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A sequência de compromissos exige não só preparação física, mas também uma forte estratégia de planejamento para encarar adversários de alto nível em diversos pontos do Brasil.

Grêmio chega no Chile com time encaminhado para decisão pela Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024