Novas Imagens Divulgadas Sobre a Limpeza do Estádio do Grêmio. Confira!


Fonte: -

Novas Imagens Divulgadas Sobre a Limpeza do Estádio do Grêmio. Confira!

Após as devastadoras enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, a Arena do Grêmio está em plena operação de limpeza. No mês passado, o estádio do Tricolor Gaúcho foi invadido pelo alto nível das águas, causando grandes danos em diversas áreas. Novas imagens divulgadas nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (11) mostram o intenso trabalho de higienização em andamento na Arena. As equipes de limpeza estão atuando em várias partes do estádio, incluindo vestiários, corredores, áreas internas, entre outros locais afetados pela inundação. A mobilização visa restaurar a infraestrutura da Arena para que a equipe possa retomar suas atividades o mais breve possível em sua casa.

Últimas do Grêmio Arena do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

No entanto, ainda não há uma data oficial para o retorno do Grêmio ao seu estádio. O gramado, que ficou submerso por semanas, sofreu danos significativos e requer um intenso processo de recuperação. Enquanto isso, o time tem mandado seus jogos no Estádio Couto Pereira, no Paraná, uma situação provisória que já trouxe desafios logísticos e emocionais para a equipe e para a torcida.

Grêmio terá cinco destinos diferentes nas próximas duas semanas. Grêmio aparece em ranking de maiores folhas salariais da Serie A do Brasileirão. Clássico GreNal entre as partidas que poderão ser afetadas pela situação, destaca-se o clássico GreNal 442. Há a possibilidade de que este importante confronto entre o Tricolor e o Colorado seja realizado no estádio do Coritiba, no dia 23 de junho.

Últimas do Grêmio Arena do Grêmio
Imagem destaque: Emanuel Prestes/ Arena


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024