Grêmio enfrenta Santos em busca de manter sequência impecável no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio enfrenta Santos em busca de manter sequência impecável no Brasileirão.

O Grêmio volta aos gramados pelo Brasileirão Sub-20 nesta terça-feira (10) para enfrentar o Santos, às 15h, no CT Rei Pelé. Depois de um período de paralisação devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho retoma a temporada com o objetivo de manter sua campanha perfeita. STJD atende pedido do Grêmio sobre julgamento de Renato, Nathan Fernandes e Diego Costa Grêmio aparece em ranking de maiores folhas salariais da Serie A do Brasileirão A baita campanha dos guris do Grêmio Até o momento, o time gremista soma cinco vitórias em cinco partidas, alcançando 15 pontos e figurando confortavelmente na zona de classificação, mesmo com partidas atrasadas em relação aos concorrentes. A manutenção desse desempenho é crucial para garantir uma boa posição na tabela e avançar com tranquilidade na competição.

Grêmio sub 20
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio FBPA Grêmio entra em campo pelo sub 20

O técnico Airton Fagundes, no entanto, terá que lidar com desfalques importantes para o confronto. O meia Jefinho e o centroavante Jardiel estão lesionados e não poderão atuar. Apesar dessas baixas, a equipe voltou aos treinos no último dia 28, utilizando campos suplementares do CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O campo principal, afetado pelas enchentes, está em processo de recuperação.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024