Diego Costa sofre lesão na coxa e é baixa no Grêmio.


Fonte: -

Diego Costa sofre lesão na coxa e é baixa no Grêmio.

O Grêmio confirmou nesta terça-feira a lesão do atacante Diego Costa na coxa esquerda. O clube não divulgou o tempo de recuperação exato. Porém, por conta da gravidade da contusão, o centroavante de 35 anos deve desfalcar a equipe por cerca de dois meses. Após realização de exames, foi constatada uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. Agora, ele começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico. Nos últimos três jogos em que foi titular, Diego Costa teve participação em gol. No total, o atacante realizou 13 partidas pelo Grêmio, balançou as redes sete vezes e deu três assistências. Sempre levando o mate conosco! ?????? Bom dia, gremistada. Tudo pronto para o treino de hoje aqui no CT do Fluminense! Preparação a todo vapor para o #Brasileirão2024 ! #FLAxGRE pic.twitter.com/D8mwmX1hs2 — Grêmio FBPA (@Gremio) June 11, 2024

Para substituí-lo, o Tricolor Gaúcho conta no elenco com JP Galvão. André Henrique, outro centroavante da equipe, também está se recuperando de contusão. Sem Diego Costa, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024