Diego Costa sofre lesão grave na coxa e pode ficar ausente no Grêmio.


Fonte: -

Diego Costa sofre lesão grave na coxa e pode ficar ausente no Grêmio.

O Grêmio informou nesta terça-feira (11) que o atacante Diego Costa foi diagnosticado com uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. A contusão foi sofrida durante a partida do Imortal contra o Estudiantes , no último sábado (8), pela CONMEBOL Libertadores . De acordo com apuração da ESPN , o centroavante pode ficar até dois meses fora de combate devido à lesão. Com isso, já é certo que ele perderá vários compromissos importantes do Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Há chance também do matador ficar fora do jogo de ida contra o Fluminense , em agosto, pelas oitavas da Libertadores. Até por isso, o Grêmio já analisa a situação de outros atacantes no mercado.

Pedro Raul, do Corinthians, é um dos nomes estudados . Na atual temporada, Diego Costa soma 7 gols e 3 assistências em 13 partidas pelo clube gaúcho. Leia o comunicado do Grêmio O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após a realização de exame de imagem, o atacante Diego Costa teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. O atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico.

Próximos jogos do Grêmio: Flamengo (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (C) - 16/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 19/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024