Meia alcança marca de 80 jogos e celebra trajetória no Grêmio


Fonte: -

Meia alcança marca de 80 jogos e celebra trajetória no Grêmio

Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA Pri Back chega aos 80 jogos com a camisa do Grêmio O duelo contra o Flamengo, na última semana, foi bastante importante para a meio-campista Pri Back. No empate em 1 x 1 no Rio de Janeiro, a atleta voltou a atuar após recuperar-se de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) e também alcançou a marca de 80 jogos com a camisa do Grêmio. Pri Back, que integra o elenco tricolor desde 2019, é a segunda jogadora com mais atuações pelo clube desde a reativação do departamento de futebol feminino. A meia está atrás apenas da volante Tchula, atualmente no Bahia, que jogou 103 vezes pelo clube. Além disso, Pri Back já marcou 25 gols ao lado do time gremista e é a terceira maior artilheira do clube na nova fase do futebol feminino, ficando atrás de Karina Balestra (56) e Lais Estevam (28). Grêmio dá resposta para Vina e moldes contratuais são revelados Grêmio hoje: GreNal deve sofrer está acontecendo no Rio Grande do Sul, poder ajudar a equipe, sair daqui com um empate, para nós é muito importante. Para mim, principalmente, estou muito feliz. E agora é só trabalhar para poder ajudar o time daqui para frente”, afirmou Pri Back após o jogo.

Próximo compromisso Pri Back e as Gurias Gremistas voltam a campo nesta terça-feira (11), às 15h, contra o América-MG. A partida, no Sesc Protásio Alves, pode deixar o Imortal a um ponto do G-8.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024