Grêmio informa estado de saúde de Diego Costa


Fonte: -

Grêmio informa estado de saúde de Diego Costa

Após a partida contra o Estudiantes, o Grêmio divulgou um boletim médico sobre a situação do atleta Diego Costa, que precisou ser substituído devido a dores durante o jogo. O jogador, de 35 anos, passou por exames que constataram uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. Esta não é a primeira vez que Diego enfrenta problemas musculares atuando pelo Grêmio, já tendo sido substituído em outra partida devido a desconforto na coxa.

Grêmio divulga situação médica de Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Na partida em questão, o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Estudiantes, mantendo-se na segunda colocação do Grupo C da Libertadores. Com esse resultado, o time garantiu confronto contra o Fluminense nas oitavas de final. O gol do Tricolor foi marcado por Franco Cristaldo, após um passe preciso de Diego Costa, evidenciando a importância do centroavante no desempenho da equipe.

Apesar do contratempo com a lesão, a equipe médica do Grêmio está monitorando a recuperação de Diego Costa e trabalhando para que ele retorne o mais breve possível aos gramados, a fim de reforçar o elenco do Imortal nas próximas partidas.

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após a realização de exame de imagem, o atacante Diego Costa teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024