Grêmio tenta contratar ex-jogador do Al-Ittihad e Corinthians


Fonte: -

Grêmio tenta contratar ex-jogador do Al-Ittihad e Corinthians

O Grêmio tentou uma cartada ousada na janela de transferências em busca de um atacante. Segundo o jornalista do SBT, Jeremias Wernek, o departamento de futebol avaliou a contratação de Romarinho, ex-Corinthians e Al-Ittihad. No entanto, a negociação não avançou, e o Tricolor parou por aí na tentativa de contar com o jogador. Romarinho permanecerá na Arábia Saudita, onde jogará pelo atual campeão da terceira divisão do país.

O Grêmio está agora em busca de um centroavante para ocupar a função de camisa 9 no elenco, devido à lesão de Diego Costa, que ficará fora por até dois meses. Com opções limitadas no elenco para o técnico Renato Portaluppi, a pressa do departamento de futebol aumentou significativamente. A janela de transferências abrirá em breve, e os próximos dias serão intensos na busca por um novo reforço para a posição, a fim de suprir a ausência de Diego Costa e fortalecer o ataque para a sequência da temporada.

Romarinho Grêmio
Imagem: Reprodução/Al-Ittihad


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024