Renato afirma: posição de titular no gol do Grêmio está indefinida.


Fonte: -

Renato afirma: posição de titular no gol do Grêmio está indefinida.

Renato Portaluppi defende rodízio no gol do Grêmio. Mesmo com a boa fase de Marchesín, que sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos, Renato Portaluppi deve seguir realizando um rodízio no gol. Além do argentino de 36 anos, o Grêmio conta com Rafael Cabral, 34, e Caíque, 26, na briga pela titularidade. Logo depois do empate contra o Estudiantes, no último sábado (8), no Couto Pereira, pela Libertadores, o treinador gremista concedeu coletiva e afirmou o gol do time não tem dono definido: — Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha — explicou Renato. Rafael Cabral é, atualmente, o segundo na hierarquia na posição. Ele não pôde atuar na primeira fase da Libertadores, mas estará à disposição para entrar em campo pelas oitavas de final, contra o Fluminense. Com isso, já foi utilizado em rodadas do Brasileirão. A terceira opção da equipe é Caíque, que tem grandes chances de ser utilizado na Copa do Brasil — Rafael Cabral defendeu o Cruzeiro nesta edição da competição nacional e não pode jogar pelo Imortal. Nos bastidores, Caíque é elogiado pelo bom aproveitamento nos pênaltis.

Marchesín quase teve outro destino antes de fechar com o Grêmio. Saiba mais!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Últimas: STJD denuncia Renato e jogadores, possível dinheiro da Europa, ingleses querem Nathan Fernandes e mais. A terceira opção da equipe é Caíque, que tem grandes chances de ser utilizado na Copa do Brasil — Rafael Cabral defendeu o Cruzeiro nesta edição da competição nacional e não pode jogar pelo Imortal. Nos bastidores, Caíque é elogiado pelo bom aproveitamento nos pênaltis.

— Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha — explicou Renato.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024