Stjd denuncia Renato e jogadores, possível transferência e interesse inglês em Nathan Fernandes.


Fonte: -

Stjd denuncia Renato e jogadores, possível transferência e interesse inglês em Nathan Fernandes.

O Grêmio continua sendo destaque no noticiário esportivo, com diversas informações relevantes sobre a equipe nas últimas horas. Confira abaixo as últimas notícias do Portal do Gremista para se manter atualizado sobre o Tricolor.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou na última semana o técnico Renato Portaluppi e os jogadores Diego Costa e Nathan Fernandes, em decorrência de incidentes durante a partida entre Grêmio e Bahia pelo Campeonato Brasileiro. As punições podem variar de 2 a 6 jogos de suspensão, de acordo com o artigo 258 II para Renato e Diego, e 4 jogos de suspensão, caso culpado, para Nathan Fernandes pelo artigo 243-f.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Além disso, o atacante Pepê, ex-Grêmio, despertou o interesse de grandes clubes europeus, como Barcelona e Tottenham, que sinalizou uma proposta de 60 milhões de euros. O Grêmio ainda detém uma parcela do valor excedente em uma futura venda, assim como 10% de uma futura venda do lateral Vanderson, e, com a expectativa da volta de Matheus Henrique ao Brasil, o clube também poderá receber uma porcentagem de uma transferência.

Além disso, informações exclusivas indicam que o Newcastle, da Inglaterra, está monitorando o jogador Nathan Fernandes. O clube gaúcho estabeleceu um valor de 20 milhões de euros para liberar o jogador, enquanto o clube inglês avalia o atacante em cerca de 8 milhões de euros. Com Renato no comando, o Grêmio já acumulou mais de R$ 300 milhões em premiações.

Por fim, o Grêmio está se preparando para uma movimentada janela de transferências, com a expectativa de receber ofertas pelo jovem atacante Nathan Fernandes, um dos principais ativos do clube no mercado.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024