Clube Inglês Analisa Situação de Jovem Talentoso no Grêmio


Fonte: -

Clube Inglês Analisa Situação de Jovem Talentoso no Grêmio

O Grêmio está se preparando para uma movimentada janela de transferências, com a expectativa de receber ofertas pelo jovem atacante Nathan Fernandes, um dos principais ativos do clube no mercado. Informações exclusivas do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, revelam que o Newcastle, da Inglaterra, tem monitorado o jogador e realizou sondagens recentes para obter mais informações sobre o atleta. O departamento de futebol do Imortal estabeleceu um preço de 20 milhões de euros para liberar Nathan Fernandes, uma cifra considerada alta pelo Newcastle, que avalia o atacante em cerca de 8 milhões de euros.

Nathan Fernandes
Imagem: Richard Ducker/ Grêmio FBPA

Apesar de não ter apresentado uma oferta oficial, o clube inglês acompanha a situação dele desde o início do ano, mostrando um interesse constante no jogador. Nathan Fernandes, formado nas categorias de base gremista, possui contrato vigente com o clube até maio de 2028 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros para transferências internacionais. No começo do ano, o RB Bragantino tentou contratar o jovem atacante, mas a proposta foi recusada pelo Tricolor Gaúcho, que prefere negociar com clubes europeus em caso de venda.

Com a necessidade de realizar uma venda na próxima janela de transferências, o Imortal está atento às movimentações no mercado, esperando concretizar uma negociação vantajosa para todas as partes envolvidas. A definição do futuro de Nathan Fernandes promete ser um dos principais assuntos do próximo mês para o clube gaúcho.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024